Vejo pessoas jogadas.
Jogadas pela vida, pelo destino, pelas escolhas. Elas sempre acham que os outros a jogaram onde ela está, mas isso é pura vontade de tirar toda a culpa de seus ombros.
Esses dias ouvi várias pessoas comentando sobre a tal da "lei da sementeira": "Tudo o que você planta, você colhe." - e isso é uma verdade incontestável. Planta lá um feijãozinho e espere crescer uma laranja, que você será um eterno frustrado. E ainda assim existem pessoas que insistem que vai dar certo.
Plante ódio, colha ódio. Plante paz, colha paz. É tão simples!
Ouvi também uma frase dizendo: "Deus é tão bom que nos deixa plantar o que queremos, mas Ele é justo para nos deixar colher os frutos" - é mais ou menos isso. Mas o que entendi foi que as consequências doa nosso atoes sempre vão vir. Não adianta fugir, disfarçar, tentar nos enganar de que algo está acontecendo só pelo acaso do destino, ou porque a vida tá de mal conosco. NÃO, querido (a). Você plantou!
Já plantei muita coisa ruim na vida, e colhi (e estou colhendo) tudinho. Tinha que ter um jeito de arrancar a semente antes que ela frutificasse, mas infelizmente a gente só percebe a merda que fez, quando tá na hora de colher. Nós alimentamos aquela semente até o ultimo minuto, que burros! Mas essa é a nossa natureza. Até aprendermos a plantar as sementes corretas, vamos penar muito.
'Meditemos sobre isso... sobre a qualidade de nossas sementes. Nossas ações no mundo produzirão consequências - nada será 'por acaso'. tudo quanto semearmos virá ao nosso encontro. O universo é perfeito!'
Viva!
Hey Luh! Que saudades!
ResponderExcluirRecebeu minha cartinha simples?!
Também resolvi ressuscitar meu blog :P
Amo vc, okay baby?! [lembra dessa?]
Recebi sim, minha linda! Nossa, chorei pouco né?! rsrs.
ExcluirSaudades grandes!!!
Hahahaha, lembro sim, baby!
Amo vc!