terça-feira, julho 27, 2010

Felicidade, sim!



"Tempo, tempo mano velho... falta um tanto ainda, eu sei, pra você correr macio!"




Sim, fui chamada para o emprego! Que felicidade!
Depois de um ano procurando, enfim... fui encontrada! O emprego ideal me achou.
Hoje foi um dia bom. Aprendi coisas novas. Conheci pessoas novas.
Gosto de novidades, e finalmente minha vida vai sair da monotonia.
Trabalhos diferentes, artes infinitas, temperamentos diferentes.
Acho que não estou conseguindo conter minha felicidade nesse momento. Sinto a necessidade de extravasar isso de várias formas. Seja com carinhos exagerados com meu lindo, o Sam; com palavras que não acabam nunca; com pulos e gritos repentinos; contando até mesmo pra quem eu nao tenho intimidade; escrevendo aqui.. rs.
Até to ouvindo Los Hermanos, depois de tanto tempo, de tanta felicidade que consome meu ser!
Ainda tem muito pela frente. Ainda tem muito o que crescer. E agradeço a Deus pela oportunidade!

Estou até mega inspirada!
Não desperdiçarei isso.

Vou escrever tudo num papel e escrevo aqui depois, agora já estão me expulsando do pc. rs

Beijos e queijos.

E SEJAM FELIZES COMO EU! =D

segunda-feira, julho 26, 2010

Maoee!

Hoje fiz outra entrevista de emprego.
Adorei a loja, simplesmente. Não só a loja e o tipo de trabalho, mas também o dono e a namorada dele... GENTE, que casal gente fina! Que felicidade!
Fui fazer entrevista 10:30 am.. saí de lá meio-dia e varada já!! Conversamos um monte, e a Lorraine gostou de mim!! Acho que vai dar certo mesmo!

Mais tarde venho escrever alguma coisa mais bonita por aqui.. rs

Bejos!

quinta-feira, julho 22, 2010

Agora? Vamos ver...

Amanhã, dia 23 de julho, farei a tão esperada entrevista de emprego. Depois de tantos meses, tantas possibilidades, tanto stress, tantas lágrimas, e tanto currículos, FINALMENTE farei a tal entrevista.

Mas, E AGORA? Vai dar certo? Vou me sair bem? Vou falar certo, ou vou gaguejar e ferrar com tudo? Ui, que nervoso só de pensar. Mas ok, vamos pensar positivamente, se não, aí que não dá certo mesmo!

Mas chega de falar de mim. Vou postar aqui uma coisinha que escrevi há uns tempos atrás em outro blog que eu tinha, só pra começar pq a minha cabeça tá muito cheia pra escrever coisas bonitas no momento! Hehe. ;)

(Só pra esclarecer, o meu outro blog ainda tá lá pra quem quiser ver. É o Escalas da Vida. Não estou mais escrevendo lá porque esqueci o login e a senha, muito burra. Por isso vou tentar entrar em contato com as pessoas que eu tinha lá no outro. Tente se lembrar de mim se eu falar com você. hehe)

Lá vamos nós...


"Histórias dos meus mundos - Parte I

'As vezes eu me imagino num mundo meio escuro.
Me imagino num dia chuvoso, numa cabana no meio da floresta. Um clima não muito frio, mas o bastante pra se querer alguém por perto. Em questão de segundos me transporto para esse mundo, e fico lá... com meu violão, meus livros, minha rede e 'aquele' cara por perto. Posso sentir seus carinhos, sua respiração, seus lábios encostando nos meus. Por vezes sinto arrepios, de tão reais que são as coisas que acontecem comigo no meu mundo. No 'só meu' mundo.
Passeio por lugares incrivelmente lindos. Trilhas, cavernas, cachoeiras... Passeio com a chuva caindo suavemente em minha pele e ouço passos atras de mim. Olho, e vejo que é o cara que está sempre comigo na cabana. Aquele que me faz delirar só com suas respiraçoes.
Saio correndo, e ele atras, como em uma brincadeira de 'pega-pega'. Nos divertimos, nos cansamos e voltamos pra cabana.
Volto a ter com meus livros, meu violão, minha rede, e ele volta a me beijar e me acariciar.
Ouço um barulho e logo acordo. Volto para meu quarto, de onde nunca saí, mas continuo com a lembrança da cabana em meus pensamentos... ainda posso sentir o cheiro da terra molhada, e do cara que estava comigo. Aquele, dos beijos maravilhosos...'"


XoXo.