Amanhã, dia 23 de julho, farei a tão esperada entrevista de emprego. Depois de tantos meses, tantas possibilidades, tanto stress, tantas lágrimas, e tanto currículos, FINALMENTE farei a tal entrevista.
Mas, E AGORA? Vai dar certo? Vou me sair bem? Vou falar certo, ou vou gaguejar e ferrar com tudo? Ui, que nervoso só de pensar. Mas ok, vamos pensar positivamente, se não, aí que não dá certo mesmo!
Mas chega de falar de mim. Vou postar aqui uma coisinha que escrevi há uns tempos atrás em outro blog que eu tinha, só pra começar pq a minha cabeça tá muito cheia pra escrever coisas bonitas no momento! Hehe. ;)
(Só pra esclarecer, o meu outro blog ainda tá lá pra quem quiser ver. É o
Escalas da Vida. Não estou mais escrevendo lá porque esqueci o login e a senha, muito burra. Por isso vou tentar entrar em contato com as pessoas que eu tinha lá no outro. Tente se lembrar de mim se eu falar com você. hehe)
Lá vamos nós...
"Histórias dos meus mundos - Parte I
'As vezes eu me imagino num mundo meio escuro.
Me imagino num dia chuvoso, numa cabana no meio da floresta. Um clima não muito frio, mas o bastante pra se querer alguém por perto. Em questão de segundos me transporto para esse mundo, e fico lá... com meu violão, meus livros, minha rede e 'aquele' cara por perto. Posso sentir seus carinhos, sua respiração, seus lábios encostando nos meus. Por vezes sinto arrepios, de tão reais que são as coisas que acontecem comigo no meu mundo. No 'só meu' mundo.
Passeio por lugares incrivelmente lindos. Trilhas, cavernas, cachoeiras... Passeio com a chuva caindo suavemente em minha pele e ouço passos atras de mim. Olho, e vejo que é o cara que está sempre comigo na cabana. Aquele que me faz delirar só com suas respiraçoes.
Saio correndo, e ele atras, como em uma brincadeira de 'pega-pega'. Nos divertimos, nos cansamos e voltamos pra cabana.
Volto a ter com meus livros, meu violão, minha rede, e ele volta a me beijar e me acariciar.
Ouço um barulho e logo acordo. Volto para meu quarto, de onde nunca saí, mas continuo com a lembrança da cabana em meus pensamentos... ainda posso sentir o cheiro da terra molhada, e do cara que estava comigo. Aquele, dos beijos maravilhosos...'"
XoXo.